Como fazer para que o meu gatinho deixe de me morder?

Download 3 Ebooks
 

Vou contar-lhes: quando trouxeram o gato a casa, ele já tinha nascido há 1 mês. Trouxeram-no numa caixa. Eu perguntei ao meu papá porque o traziam ali e ele respondeu-me:
Quando nasceu ninguém lhe tocava nem nada. Então o gato já não gostava que alguém lhe toque ou lhe pegue. Quando lhe toquei, mordeu-me.
Já está na minha casa há dois meses e continua sempre a morder.
O que faço? Eu não sei o que ele vê de interessante nos meus dedos!
Cada vez que mexo os dedos, o gato agarra-os e morde-me na mão. Embora ele me morda, eu já tenho carinho por esse gato e não quero que o levem ou que o dêem a outra pessoa.
Por favor, ajudem-me!

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Como fazer para que o meu gatinho deixe de me morder?, 4.0 out of 10 based on 1 rating
  • o meu gato morde-me
  • gato fica me mordendo
  • Gato miando e mordendo
  • o q fazer se meu gato me morder
  • como fazer meu gato parar de me morder

Escrito por toninho em Animais de Estimação, Cães e Gatos

Etiquetas:, ,

 

7 respostas a “Como fazer para que o meu gatinho deixe de me morder?”

  1. antonio diz:

    Esse gatinho está a brincar, não está a morder-te para te magoar. Os teus dedos são pequenas e interessantes presas para ele porque mexem-se. O normal é deixar os animais cerca de 3 meses com a mamã, e elas ensinam-lhes as tácticas de caça, mas o teu gato está a aprender sozinho, por instinto.
    Veste uma luva de cabedal e joga com ele, assim, quando passarem ratos estúpidos o teu gato irá adquirir confiança e contigo irá adquirir cumplicidade. Também um gato não é um peluche inanimado. Deixa-o tranquilo e não andes com ele ao colo. Ele irá ter contigo quando irá querer miminhos.
    Muita sorte com o gatinho!

    GD Star Rating
    loading...
    • Ana Maria Quelhas diz:

      Tenho o mesmo problema com um gatinho que adoptei à muito pouco tempo, chegou esfomeado e muito deprimido tomei conta dele e agora só morde. Mas sei que é a brincar é só uma questão de tempo. Obrigada

      GD Star Rating
      loading...
  2. Tlc diz:

    Olá. É normal os gatinhos pequenos morderem os nossos dedos e por vezes tambem arranham. Na realidade só querem brincar, mas como têm uns dentes e unhas muito fininhos magoam muito. Deves desencoraja-lo de te morder afastando a boca dele, mas não vale a pena bater-lhe porque ele não vai entender. Quando ele fizer isso distrai-o com um brinquedo, podes amarrar qualquer coisa na ponta de um fio comprido (se fizer barulho melhor).
    Diverte-te com o teu gatinho e dá-lhe muito colinho, mas sem o massar

    GD Star Rating
    loading...
  3. amora diz:

    Perfeitas as respostas, tem gatinhos que além de morderem ainda se enroscam em nosso braço e não soltam e mordem mordem. Pura brincadeira. Ame-o muito e darás boas risadas.
    boa sorte.

    GD Star Rating
    loading...
  4. Rogerio diz:

    A melhor solução…é matar o gato!

    GD Star Rating
    loading...
  5. maria regina diz:

    meu gatinho também, me morde muito, e já notei que o forço a ficar no meu colo ou querer as coisas que eu quero.. a[i ja viu… muitas mordidas..

    GD Star Rating
    loading...
  6. jusse diz:

    O meu gato tem uns 4 meses o bicho e muito doido não gosta de carinho se a gente passa a mão nas Costa dele ele morde com raiva amo ele mas ele esta mim tirando a paciência não sei mas o que fazer para ele ficar carinhoso.mi ajudem

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.