Quais os materiais de construção devo comprar primeiro?

 

Preciso de ajuda, estou na expectativa de comprar materiais de construção, só que vou começar a construir em Janeiro de 2011, e estou sem saber o que devo comprar primeiro e guardar. O que acham melhor eu comprar: ferro, cimento ou bloco de cerâmica? Quais destes materiais pode ter aumento de preço ate o mês de Janeiro, e por quanto eu devo pagar no ferro 3/8, ferro que sustenta as colunas da casa?

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Quais os materiais de construção devo comprar primeiro?, 10.0 out of 10 based on 1 rating
  • quais os materiais preciso para construir uma casa
  • quais materil usamos para construir uma casa de material
  • comprar material de construção aos poucos
  • quanto de material de construçao vou precisar
  • qual primeiro material de construçao tenho que comprar

Escrito por alexsantos em Casa e Jardim, Construção Civil

Etiquetas:, ,

 

2 respostas a “Quais os materiais de construção devo comprar primeiro?”

  1. dina diz:

    Com a minha experiência eu diria para comprar a areia e o cimento, porque são os que mais sobem no mercado, caso queira armazenar esses materiais em casa, guarde-os em um local longe de humidade, coberto e que não esteja em contacto directo com o chão. O cimento tem data de validade ou seja não pode ser guardado por muito tempo, más a areia pode ficar armazenada o quanto tempo quiser. Não diria para comprar a cerâmica porque elas sempre acabam por partir, mesmo armazenadas acaba por tendo sempre perdas. Os tijolos também quando mal armazenado pode causar perdas.
    Faça um bom acordo com a loja onde ira comprar os materiais. E armazene-os os itens que ira comprar na loja, porque é o lugar mais seguro para guarda-los.

    GD Star Rating
    loading...
  2. Humberto Ameida(técnico em edificação) diz:

    Saudações.
    Boa pergunta: que material comprar primeiro? Bem…todos os materiais básicos e de acabamentos serão necessários à sua construção. Se você não tem onde guardá-los. Pesquise e procure saber de casas de materiais de construção, onde se podem comprar os materiais e irem-se retirando de acordo com as suas necessidades, sem precisar levá-los de imediato. Somente tome o cuidado de guardar as notas fiscais dos produtos adquiridos, para quando entregues, estes possuam as mesmas qualidades e garantias de uso da data da entrega. Se não tiverem,não os aceite e procure um órgão de defesa do consumidor,com as notas fiscais em mão. Outra coisa, faça anotar na nota fiscal,material a ser entregue quando requisitado pelo comprador ou algo assim. Boas compras. humberto pedreiro (02116)32-144247

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.