Como fazer a decoração das minhas paredes?

Download 3 Ebooks
 

Gosta de fazer algum tipo de decoração nas minhas paredes.. A decoração de paredes parece ser um grande dilema para muitas pessoas, e para mim também é assim. Preciso de algumas maneiras rápidas e fáceis de decorar algumas das minhas paredes, com um orçamento abaixo…
Obrigada


Escrito por telma em Decoração e Reformas, Design de Interiores

Etiquetas:, ,

 

2 respostas a “Como fazer a decoração das minhas paredes?”

  1. jonas says:
    O erro mais comum que as pessoas fazem quando decoram as suas paredes é polvilhar as paredes com objectos ao acaso, apenas para preencher o espaço vazio.
    Solução: Desenhe um rectângulo imaginário na parede principal da sala, ou divisão, que deseja preencher ou decorar. Preencha esse rectângulo com um grupo de objectos relacionados de arte, como retratos, pratos, ou relógios. Isso dá um impacto mais forte à divisão do que o efeito preencher ao acaso.
    Tente pendurar elementos de escala considerável, para fazer a divisão parecer maior. Isto não significa que tem que ir correr comprar um grande quadro de centenas ou milhares de euros! existem peças grandes e bonitas, baratas, ou uma ideia melhor recicle peças que já possua, normalmente ficam peças lindissimas e dão um look lindo e vintage. Pode pendurar, por exemplo, um tapete ou uma colcha bonita.
    Pode, também, optar por fazer uma pintura, num pedaço de madeira tratada, onde pode usar a sua criatividade e bom gosto.
    Tente fazer um quadro especial ou uma colecção especial de parede, pintando uma moldura na parede com um fundo que combine bem com a divisão. Faça o quadro maior do que a arte que lá vai colocar, coloque nas extremidades fita de pintor, e preencha com uma versão mais escura de cor, do que a cor da parede. Pinte uma borda simples e um fundo em cores neutras.
    Se tem dezenas de quadros de diferentes tamanhos e imagens, junte-os, pintando as molduras todas da mesma cor. O preto dá um toque de elegância a qualquer estilo de decoração de interiores. O branco é muito fresco, e uma cor brilhante, pode ser encontrada num design contemporâneo de decoração.
  2. Pamela says:
    59 Membro S nior ferreirinha diz: Se ne3o tem muito espae7o na paedre, pode tentar arme1rios de canto ou arme1rios baixos. Outra boa ope7e3o e9 instalar um arme1rio por baixo do lavatf3rio das me3os, que, ne3o apenas fornece o espae7o de armazenamento extra, mas tambe9m, esconde o encanamento. Arme1rios de iluminados, com de vidro na frente, se3o bons para mostrar os seus acessf3rios e dar iluminae7e3o, adicionando luzes suaves que se difundem atrave9s das , ajude1-lo a relaxar. No entanto, pode instalar luzes brilhantes, tais como le2mpadas half3genas dentro dos arme1rios para ajudar a encontra as coisas, mais facilmente.Os arme1rios de suspensos se3o outra ope7e3o, fe1cil de instalar. Pode escolher entre ve1rios estilos como country, rfastico, Victoriana ou chique. Os arme1rios de medicamentos de casa de banho, este3o a ser cada vez mais usados, na sua fune7e3o, mas tambe9m com mais para guardar acessf3rios pessoais, compartimentos escondidos que proporcionam espae7o de armazenamento extra para higiene e materiais de limpeza que ne3o se3o acessedveis ou visedveis para as criane7as. +22Esta resposta ajudou?

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.