Como transformar a cozinha normal numa cozinha americana?

Download 3 Ebooks
 

Fiz uma cozinha na minha construção, achei que ficou pequena na época que fiz o projecto da casa com meu marido. Pedimos que não tivesse bancadas nem mesinhas para lanches rápidos, para podermos usar a sala de jantar que é integrada a cozinha, agora quero umas dicas de como começar a projectar uns armários desses com gavetas de correr, a cozinha ficou uma forma meio oval ou redonda não é quadrada. Gostaria que, se possivel, me sugerissem uma cozinha do tipo americana, mas que houvesse a opcao do balcao de acesso ficar totalmente fechado – para ocasioes mais formais. Conto com algumas dicas.

  • como fazer da minha cozinha normal uma cozinha americana
  • como transformar a cozinha
  • como transformar uma cozinha simples em uma cozinha americana
  • comoreformarumacozinhapequenaemamericanasegastanadecoraçao
  • me ajude a transformar minha cozinha

Escrito por Daniele em Decoração e Reformas, Design de Interiores

Etiquetas:, ,

 

Uma resposta a “Como transformar a cozinha normal numa cozinha americana?”

  1. nelson diz:
    A cozinha americana ajuda a economizar tempo, energia e a recuperar um espaço vital do lar, transformando o espaço convencional da cozinha em uma sala de jantar simples, bem decorada e acolhedora que evita grandes deslocamentos e optimiza o uso de espaços.
    Os novos design de cozinhas permitem, por exemplo, reservar um espaço para uma mesa com pequenos e cómodos bancos ao seu redor para reunir pessoas enquanto o alimento está a caminho.
    Se a cozinha tem uma boa ventilação, por meio de uma janela ou de uma varanda, o melhor é comer no mesmo lugar onde se faz a comida, utilizando ainda mais esse espaço da casa.
    A cozinha sempre foi o ponto central de todo as casas, desde o tempo das avós. Actualmente, continua sendo o lugar onde as pessoas passam horas cozinhando. Ela é cheia de cheiros que, com o tempo, trazem boas recordações de momentos muito concretos da vida.
    A mobília actual permite aproveitar espaços. Os móveis se ajustam “como uma luva” em cada cantinho. Os grandes lugares facilitam a colocação de uma mesa e de cadeiras, mas as ideias para pequenos espaços não ficam atrás.

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.