Qual o ambiente ideal para uma orquídea?

Download 3 Ebooks
 

Tenho uma orquídea que me ofereceram e gostaria de saber qual o ambiente melhor para ela crescer saudável. Obrigada

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Qual o ambiente ideal para uma orquídea?, 1.0 out of 10 based on 2 ratings
  • qual o melhor ambiente para uma orquídea
  • anbiente ideal para orquideas
  • qual ambiente da orquea
  • qual o ambiente para orkideas
  • qual o sitio ideal para uma orquídea pha

Escrito por anocas em Jardim, Paisagismo, Piscinas e Jardinagem

Etiquetas:, ,

 

3 respostas a “Qual o ambiente ideal para uma orquídea?”

  1. telma diz:
    Em geral as orquídeas não suportam a exposição directa ao sol sobre as suas folhas. Requerem uma quantidade adequada de luz para assegurar o seu crescimento. Geralmente, poderás ver quanta luz necessita uma orquídea observando as suas folhas. Coloca as orquídeas num sítio muito luminoso da casa. Um bom sítio é ao pé de uma janela. Para a maioria das orquídeas, as folhas verde claras ficam verdes escuras devido à efectividade da pigmentação das folhas, numa maneira de proteger as folhas de queimaduras. Esta é a situação ideal para as orquídeas, por assim quer dizer que elas estão saudáveis e conseguem-se proteger dos raios solares.
    GD Star Rating
    loading...
  2. Nao sei mas acho q eu posso ter uma orquidea na minha casa e vcs acham q pode colocar dentro da banheira ou na piscina pq ficaria òtimo mas se ela morre nao sei aonde eu coloco ou no meu camaro da ford ou no meu linea ou no meu eco esport 2011 sei la to meio doida mas eu adoro orquideas por isso falei esses lugares assim mas vai ficar feio nos carros nè ??
    GD Star Rating
    loading...
  3. TANA diz:
    Toda e qualquer planta, não somente orquídea, requerem amor e cuidado, assim como cuidamos de alguém. O ambiente precisa ser agradavel, nem tão frio e nem tao quente. Com ventilação e iluminação por pelo menos meia parte do dia. Pouca agua, e caso for transplantar, não um vaso tão grande, coloque pedras, um pouco de terra e cubra o resto até na parte de cima do vaso com tocos de madeira. Assim sua planta irá durar muito tempo e sempre linda. não esqueça, é como cuidar de vc mesma!
    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.