Como arrumar o meu guarda-roupa?

 

Tal como a grande maioria das mulheres, também eu me deparo com um problema de dimensões gigantescas: roupa a mais para um armário demasiado pequeno. Cada dia que lá tento enfiar uma nova peça penso que tenho que fazer ali uma limpeza, arranjar espaço, mas é difícil ganhar coragem, tal a quantidade de roupa e tal a pouca vontade em me desfazer dela. Há coisas que não tenho usado nos últimos tempos, mas penso sempre que as irei usar, um dia, mais cedo ou mais tarde. E assim vou protelando a árdua tarefa de reduzir o armário.
Ciclicamente faço uma revisão daquilo que já não me serve e daquilo que tenho a certeza que nunca na vidinha irei usar mas, ainda assim, continuo com coisas a mais. Algum bom conselho?? Obrigada!

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
  • como reduzir tamanho de guarda roupa

Escrito por anamarta em Consertos, Manutenção, Reparação e Reconstrução, Habitação

Etiquetas:, ,

 

Uma resposta a “Como arrumar o meu guarda-roupa?”

  1. diogo diz:

    Começa por fazer uma selecção de peças, na qual deverás incluir:
    As roupas que já não usas há mais de um ano; Aquelas que não te ficam bem, porque, por exemplo, não te servem. As que, à custa de muito uso, se deterioraram;
    Aquelas que têm manchas que a lavandaria não conseguiu tirar; Aquelas que ainda têm a etiqueta, porque nunca foram usadas sequer;
    Com esta selecção deverás fazer o seguinte: as peças velhas ou em mau estado deverão ser colocadas no lixo – não adianta estar a guardar coisas que nunca mais serão usadas, nem por ti, nem por ninguém.
    Quanto às outras peças que ainda se encontram em bom estado – só deverás equacionar mante-las no caso de estarem em excelente estado e te ficarem bem caso voltarem a servir.
    As restantes peças que sobrem podem ter um de dois fins: podem ser dadas a Instituições de Solidariedade Social (por exemplo, a Comunidade Vida e Paz, de Apoio aos Sem-Abrigo), ou então podem ser o pretexto para um encontro de amigas.

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.