Como deixar o guarda fatos limpo e perfumado?

Download 3 Ebooks
 

Não gosto nada quando vou abrir o meu guarda-roupas e mão sinto um cheirinho bom. Gostava de poder abrir-lo e sentir um cheiro agradável nas roupas. As vezes é um pouco complicado porque o guarda-fatos fica sempre fechado, fica com cheiro de mofo, ou cheiro de nada (ou seja com cheiro ruim, se é que me entendem). Pois bem, gostaria de encontrar uma dica fácil para deixar o meu guarda-roupa sempre com um cheirinho agradável.

  • como deixar o guarda roupa perfumado
  • como deixae a roupa sempre perfumsds depoid de levada
  • como deixar o quarto com cheirob gostoso
  • perfumar guarda roupa

Escrito por anamarta em Consertos, Manutenção, Reparação e Reconstrução, Habitação

Etiquetas:, ,

 

2 respostas a “Como deixar o guarda fatos limpo e perfumado?”

  1. dani diz:
    Abrir a porta do guarda-roupa e sentir um aroma gostoso é sempre agradável a qualquer pessoa.
    Trago aqui uma dica simples e extremamente útil para sempre manter seu guarda-roupa com um aroma agradável o ano todo.
    O primeiro passo é deixar seu guarda-roupas organizado, isso não influência no cheiro, mas vai lhe fazer um bem danado.
    Após feito isso, dilua um vidro de essência de alfazema (8 ml) – encontra-se facilmente em lojas especializadas em perfumes – em dois copos de água e coloque a mistura em um borrifador.
    Aproximadamente de dois em dois dias borrife o liquido em todo o guarda-roupa e mantenha-o aberto por alguns minutos para secar a humidade.
    Não há nenhum problema se o liquido for nas roupas, e também não influenciará em seu perfume de uso diário. A alfazema é originária das regiões quentes do Mediterrâneo, seus princípios activos possuem várias utilizações, desde usos medicinais até usos culinários.
    A lavagem das roupas é importante, só guarde no guarda-roupas peças limpas.
    Se você costuma guardar sapatos e sapatilhas no guarda-roupas, tente evitar. Se não puder, lembre-se de sempre guarda-los bem limpos e secos.
    Agora vamos a grande dica. Compre essência de alfazema (pode ser encontrado em lojas especializadas de perfumaria). Misture um vidrinho de essência (que contém 8 mls) em 2 copos de água e coloque em um borrifador (frasco de desodorizante).
    Semanalmente, passe em seu guarda-roupas, deixando as portas abertas por um tempo. Não há problema que a solução entre em contacto com a roupa.

  2. espalhar sabonete fora das embalagens também resolve

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.