Como escolher o tipo de piso para usar numa casa?

 

Gostaria de saber a vossa opinião em relação ao tipos de piso que devo escolher para colocar em minha casa, eu estava inclinada em utilizar cerâmica em toda a moradia, mas agora penso em colocar piso flutuante nos quartos, estes encontram-se no rés-do-chão, será que poderiam dizer marcas de um bom material, que aconselham, e entre o flutuante e o cerâmico qual que optariam ?

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
  • como devo colocar os pisos em minha casa
  • forum pavimento ceramica que cor escolher
  • posso colocar dois tipos de piso na minha casa?
  • que piso devo colocar no closet

Escrito por mariofernando em Consertos, Manutenção, Reparação e Reconstrução, Habitação

Etiquetas:,

 

Uma resposta a “Como escolher o tipo de piso para usar numa casa?”

  1. filipao diz:

    Ao escolher um piso ou revestimentos, existem seis factores que devem ser levados em consideração:
    1. Design: levando-se em conta que alguns tipos de pisos oferecem maior oportunidades de design do que outros, o próprio gosto do bibliotecário afectará a escolha do material básico. Além disto, o revestimento deve ser capaz de absorver ruídos, e não deve reflectir a luz.
    2. Durabilidade: uma prédio ou área que passe a ter maior demanda do que outros, deve ter variações entre os diferentes tipos de materiais devem ser levados em consideração.
    3. Manutenção: tabelas e técnicas variadas, e o piso seleccionado deve ser capaz de manter sua boa aparência mesmo sob os níveis particulares de manutenção que ele receberá. Quanto à higiene: Aqui você deve levar em conta que você usará a sala e a quantidade de lixo e sujeidades que o piso reterá. Os pisos vinílicos pertencem ao grupo que não retém sujeira, e suas exigências de limpeza devem ser levados em consideração.
    4. Segurança: Uma vez que este tipo de piso deve possuir certas características, como ser duradouro, silencioso, limpo, seco, atóxicos e antiderrapantes, isto tudo deve ser levado em consideração.
    5. Custo: As variadas combinações de performance e aparência devem ser levadas em consideração em relação a quantidade de dinheiro que você possui.
    Uma boa escolha de piso é o vinílico. Este material é melhor aplicado em forma de rolo, em vez de unidades menores, pois haverá menos rachaduras para o acumulação de poeira e sujidade.
    A atmosfera de calma e quietude produzida pelo carpete parece ter um efeito benéfico tanto em adultos quanto em crianças. Dependendo do tipo de biblioteca, o carpete pode ser uma boa escolha. Vejamos por exemplo uma biblioteca infantil. Podem ocorrer visitas de grupos de crianças, e o bibliotecário ou auxiliar pode querer contar histórias, e as crianças podem sentar no chão. Além disto, o uso de carpete transmite uma ideia de seriedade ao lugar.

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.