Como reformar guarda-roupa?

 

O guarda-roupa já não é novo e precisa de algumas reformas antes da pintura. Tem 13 anos de uso e ainda está inteiro. Também estava a pensar em colocar rodas no guarda-fatos. O que acham? Gostaria de fazer eu mesma a reforma e pintura, por isso preciso que alguém me ajude e me dê algumas sugestões.

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
  • como reforma guada roupa
  • como reformr uma roupa velha
  • reformar-roupeiro-com-co-tact
  • como recontruir roupas velhas
  • como reformar um guarda roupa de mogno

Escrito por alexandra em Consertos, Manutenção, Reparação e Reconstrução, Madeiras

Etiquetas:, ,

 

Uma resposta a “Como reformar guarda-roupa?”

  1. tomaz diz:

    Compre verniz fosco tabaco depois passe uma lixa bem fininha sempre no mesmo sentido de baixo para cima. Compre rolo de lã acrescente um pouco de tiner ou solvente com um pouco do verniz e dê a primeira mão depois use só o verniz. A primeira mão permite que a tinta penetre, por isso melhor diluir.
    Esqueci de dizer: se está com defeitos muito fortes como furos ou está descascando aquela parte laminada, preencha com massa corrida, com uma espátula, depois deixe secar e lixe. Vai ficar perfeito. Pode trocar os puxadores colocar um com metal desenhado dá aspecto de antigo. O último móvel que recuperei pintei de verde e lixei até uma partes pretas aparecerem. Depois coloquei uns puxadores dourados envelhecidos. Todos perguntam onde comprei.
    Em relação ao colocar rodas no guarda fatos, uma alternativa cara, e que portanto não valeria a pena, seria construir uma base metálica que apoiaria o guarda roupa como se fosse um “chão substituto”, e aí as rodinhas seriam fixadas nesta base.

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.