Conhece alguma forma de redireccionar toda potência da rede de Internet para um só software?

Download 3 Ebooks
 

Com esta pergunta pretendo saber qual a forma, se houver alguma, de redireccionar toda a banda da rede Internet para um único software, neste caso o utorents 2.2, estou a tentar fazer dawnload em casa mas a minha rede é muito lenta (3G), neste momento a sua velocidade vai até o máximo de 17KB/s. Contudo se conseguisse redireccionar todo o poder da Internet para este software os meus dawnloads seriam muito mais rápidos certo?

PS.: Há formas de fazer com que o utorent fique numa velocidade mais considerável, como por exemplo, no caso de eu deixar o torent como o único programa aberto a velocidade do dawnload tornasse ainda mais lento (entre 5 e 6KB/s) porém se abro algum programa que consome a capacidade do computador e da internet em massa como por exemplo o um jogo em 3D a velocidade do torrent alcança os 17KB/s


Escrito por pedroramalhete em Computadores, Gadgets e Internet, Software e Aplicativos

Etiquetas:

 

3 respostas a “Conhece alguma forma de redireccionar toda potência da rede de Internet para um só software?

  1. papoila says:
    Olá cumps, para este tipo de software acho que seria mais aconselhável o Vuse…
    Que pode ser feito dawnload de forma rápida e facil. Este programa utiliza praticamente toda a banda da rede.

    Porém o desempenho dos torents software são muito dependentes de Seed(pessoas a enviar) quanto maior o numero de Seed melhor é a velocidade do programa. Contudo há outros factores como a velocidade dos upload que se está a fazer(utorents é limitado) e se o navegador estiver ou não em funcionamento também é mais um.

    Abc…

  2. Tiago Bernardo says:
    Boas, o que queres fazer é possivel e existe um inumero lote de software possivel. Só precisas de um software que fassa QOS (quality of service) e dás prioridade ao protocolo P2P. A questão que se coloca é se não estará o Operador a fazer trafficshapping. Em Portugal um dos maiores operadoes de net é especialista nisso e defende-se com uma aclamada PUA (politica de utilização aceitável). Espero ter-te ajudado, algum coisa já sabes…..
  3. Max says:
    Verifique as opções do UTorrent. É sempre possível conseguir mais velocidade. Existem “n” websites e blogs que explicam como fazer.

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.