Como limpar adequadamente azulejos e juntas? Alguém conhece algum produto que seja eficaz neste tipo de limpeza?

Download 3 Ebooks
 

Os azulejos e juntas da minha cozinha estão a ficar muito manchados e com alguma sujidade que é difícil de tirar com a limpeza normal que costumo fazer. Alguém me sabe dizer o nome de algum produto que me possa ajudar a limpa-los melhor?

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Como limpar adequadamente azulejos e juntas? Alguém conhece algum produto que seja eficaz neste tipo de limpeza?, 7.9 out of 10 based on 10 ratings
  • como limpar as juntas dos azulejos
  • como limpar juntas de azulejos
  • limpar juntas azulejos
  • limpar juntas de mosaicos
  • produto para limpar juntas do chão

Escrito por anabela em Outros Assuntos

Etiquetas:, ,

 

7 respostas a “Como limpar adequadamente azulejos e juntas? Alguém conhece algum produto que seja eficaz neste tipo de limpeza?”

  1. filipao diz:

    Na minha opinião para limpar juntas e azulejos da adequadamente e manter a cozinha limpa por mais tempo é limpar com ácido Muriático. Lave os azulejo e juntas com uma mistura de ácido Muriático diluído em 50% de água. Não se esqueça da usar luvas.

    GD Star Rating
    loading...
  2. Arlindo diz:

    Bom dia a todos!
    Descobri um produto milagroso e não resisti a vir aqui aconselhar-vos. Há já algum tempo que queria limpar as juntas da tijoleira da cozinha lá de casa. O chão é muito claro (bege, quase branco) e claro, mesmo limpando com lixívia as juntas vão acumulando sujidades
    Bem, eu já tinha experimentado um produto que se vende nas drogarias mas sinceramente não gostei muito e achei o produto muito perigoso mesmo. Tem uns vapores horríveis e se não temos cuidado destrói o chão todo
    Então no fim de semana num dos meus passeios pela net, deparo-me com uma empresa que estava a promover num blog um limpa juntas dos pavimentos. Pensei: isto não deve valer nada. Mas pelo preço vou arriscar e levar. Ontem experimentei e fiquei maravilhada!!!!
    Comecei por experimentar no chão da arrecadação e não é que mesmo sem esfregar, basta o contacto com o produto e as juntas ficam brancas!!!
    Nem queria acreditar!!
    Acabei por limpar o chão todo num ápice, depois passei um paninho com um detergente suave e água quente, o chão está maravilhoso!! Passei também na varanda e no mármore da entrada. Bem, nos mármores aquilo também funciona que é uma maravilha embora a informação do produto diga que não pode ser utilizado no mármore !!
    Então a marca daquilo é “SAN-PLUS fresh” e pelo que percebi é comercializado exclusivamente pela empresa AAL-Químicos (aalquimicos.com). O produto também é muito bom para limpar as casas de banho, as banheiras p. ex. nem precisam de ser esfregadas, basta aplicar, deixar actuar um pouco e passar com água e ficam com o brilho original. Vou passar novamente na loja e comprar mais 2 ou 3 frascos para ter de reserva e ver com eles outros produtos que possam interessar. Vou também tentar fotografar e colocar aqui uma foto para vocês verem os resultados.
    Beijinhos a todos e boas limpezas

    GD Star Rating
    loading...
    • antonio diz:

      conheço estas mesmas palavras, mas referindo-se a outro produto. Mas afinal como ficamos ? Cheira-me a esquemas de mau markting. É pena.
      Aqui fica a transcrição:Chorão Bom dia a todos!

      Descobri um produto milagroso e não resisti a vir aqui aconselhar-vos. Há já algum tempo que queria limpar as juntas da tijoleira da cozinha lá de casa. O chão é muito claro (bege, quase branco) e claro, mesmo limpando com lixívia as juntas vão acumulando sujidades Chorão
      Bem, eu já tinha experimentado o Gavecal, é um produto que se vende nas drogarias mas sinceramente não gostei muito e achei o produto muito perigoso mesmo. Tem uns vapores horríveis e se não temos cuidado destrói o chão todo A pensar
      Então no fim de semana passado fui a uma mega loja de artigos de decoração, utilidades e tinha também produtos de limpeza, quanto me deparo com um Limpa Juntas. Pensei: isto custa 0.80€, não deve valer nada. Mas pelo preço vou arriscar e levar. Ontem experimentei e fiquei maravilhada!!!! Palmas! Palmas!
      Comecei por experimentar no chão da lavandaria e não é que mesmo sem esfregar, basta o contacto com o produto e as juntas ficam brancas brancas!!!
      Nem queria acreditar!! Choque! Choque!
      Acabei por limpar o chão todo num ápice, depois passei um paninho com um detergente suave e água quente, o chão está maravilhoso!! Passei também na varanda e na mármore da entrada. Bem, nas mármores aquilo também funciona que é uma maravilha!~!
      Amanhã vou limpar as casas de banho com aquilo Sorriso Sorriso
      Então a marca daquilo é “Destello” se não me engano. Eu penso que seja uma marca típica das lojas de 300, porque nunca vi à venda no supermercado. O frasco é branco. Vou passar novamente na loja e comprar mais 2 ou 3 frascos para ter de reserva. Vou tentar fotografar e colocar aqui uma foto para vocês verem.
      Beijinhos a todos e boas limpezas

      GD Star Rating
      loading...
  3. Ana Lopes diz:

    Deixo o nome do produto para que possam experimentar.
    O produto chama-se san-plus fresh, de efeito imediato, os contactos são: tel. 219403236 e o site é aalquimicos.com

    GD Star Rating
    loading...
  4. Rosario diz:

    Não é preciso usar ácidos para limpar as juntas dos azulejos, até não o devem fazer, experimentem limpá-las com toalhitas de bébé, mesmo das mais baratas, vão ver que dá resultado e até deixa o chão perfumado.

    GD Star Rating
    loading...
  5. onde encontrar este produto pra limpeza

    GD Star Rating
    loading...
  6. Roseanne diz:

    Eh,eh,eh…sim senhor, essa mensagem do San-Plus fresh também me cheira a treta de marketing!Anda a correr em vários blogs e sites, sempre exactamente com as mesmas palavras, tipo “copy and paste”. Diz que vai passar na loja e comprar mais, mas QUAL LOJA??? Aquilo deve ser vendido directamente pelo fabricante, não tem loja nenhuma, que eu saiba! Aqui foi um “Arlindo”, mas também já vi “assinado” por uma tal Ana Azedo…curioso, não? Gente diferente que escreve exactamente a mesma coisa, palavra a palavra! Deve ser telepatia, lol!

    Bem, aproveito para relatar a minha experiência com limpa-juntas:

    -usei um comprado num hiper de bricolage, da HG, no chão de pedra da sala, mas tem que se esfregar com uma escovinha para ajudar a sujidade a sair.
    Para as juntas dos azulejos da casa de banho usei um anti-mofo, também da HG, porque o limpa-juntas não resulta bem em mofo.
    Recentemente experimentei o tal da Destello, que se compra nos chineses ou lojas discount, no chão da cozinha e casas de banho,que são de mosaico e azulejo respectivamente e resultou muito bem, mas ATENÇÃO, não usem em chão de pedra natural polida ou mármores, porque MANCHA e come o brilho e a côr. Eu experimentei num cantinho da sala e onde o produto tocou manchou!

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.