Como limpar candeeiros?

Download 3 Ebooks
 

Às vezes ficamos tão preocupados em limpar a estrutura de nossa casa que por exemplo nos esquecemos de alguns objectos que precisam de ser limpos também. Um destes são os nossos candeeiros que são objectos onde se acumula muita sujidade. Como posso limpar os meus candeeiros devidamente?


Escrito por ttsilva em Outros Assuntos

Etiquetas:, ,

 

2 respostas a “Como limpar candeeiros?”

  1. toninho says:
    Para lavar um candeeiro, encha a banheira ou o tanque de lavar roupa com uma solução de água morna e sabão líquido para lava-louças. Mergulhe o candeeiro na solução e retire-o. Depois, mergulhe-o em água morna para enxagua-lo. Enxagúe até a água sair limpa. Tire o excesso de água do candeeiro, balançando-o vigorosamente e, depois, deixe-o secar ao sol, ou use um secador de cabelo ou ventilador.
    Se a candeeiro for lavável, mas tiver um enfeite colado que impeça sua imersão em água, use o seguinte método para limpa-lo: misture 1/4 de copo de sabão líquido para lava-louças com 1 copo de água morna e bata a mistura com um batedor de ovos até obter uma espuma de consistência firme. Aplique a espuma ao candeeiro com uma esponja, tomando o cuidado de não molhar o enfeite. Molhe um pano limpo em água pura, torça-o e passe-o sobre o candeeiro para remover o sabão.
  2. avozinha says:
    Meter no tanque um candeeiro eléctrico não lhe deve dar muita saúde…imagino eu…..

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.