Como baixar a pressão arterial imediatamente?

 

Acabei agora de tratar com um funcionário publico que me quer tirar algumas das prestações a que tenho direito. Tenho que voltar a tribunal.
No entanto, após ter gritado, e finalmente ter desligado o telefone, sei que a minha pressão arterial subiu muito! Sei que deveria ter falado directamente com o chefe!
Por favor não me diga para ficar calma e levar tudo na desportiva e lidar com isto tranquilamente … não faz parte da minha personalidade!

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Como baixar a pressão arterial imediatamente?, 3.5 out of 10 based on 2 ratings
  • como baixar a pressão arterial imediatamente
  • como baixar a pressão arterial rapidamente
  • como baixar a pressao rapidamente
  • baixar pressão arterial rapidamente
  • como baixar pressão alta rapidamente

Escrito por anocas em Doenças, Qualidade de Vida

Etiquetas:, ,

 

2 respostas a “Como baixar a pressão arterial imediatamente?”

  1. mariana diz:

    Respire fundo, (Sim, sei que é cliché, mas funciona se quiser experimentar) Inspire, contando até 5, segure a respiração, contando até 6, expire, contando até 7.
    Além disso, tente cortar na cafeína, se não a conseguir eliminar por completo, tente reduzir o consumo.
    Por fim, faça uma caminhada. O seu coração está a bater muito rápido sem intenção de exercício, é por isso que não é bom.
    Vai lhe fazer fazer bem apanhar ar fresco. É por isso que se diz “deita para fora”, isso geralmente envolve alguma actividade física. Por isso, ao invés de ‘bater nas coisas’, vá até lá fora, ou apenas dance dentro de casa ou algo do género.
    Espero que tenha ajudado !

    GD Star Rating
    loading...
  2. Pingo diz:

    Olá, bom, acredito que a senhora não irá mais ler isto, mas vai servir para as pessoas que verem isso aqui, essa técnica é velha e pelo o que eu percebi, poucas pessoas conhecem, eu tenho pressão alta e o remédio que tomo, não é o suficiente para mantê-la baixa o tempo todo; enfim, voltando ao assunto: Pegue um xícara coloque duas colheres de açúcar bem cheia nela e termine de enchê-la com água. Mecha até o açúcar se diluir por completo, então beba de uma vez (sim, não faça pausas), agora mantenha-se calmo, peço que por favor, não faça a técnica da respiração descrita ali em cima, pois o coração irá acelerar ainda mais (explico o porque no final), respire normalmente, espera uns 5 minutos, como eu disse, fique calmo e tenha pensamentos positivos, se após cinco minutos ela continuar a aumentar e você não sentir nenhum alívio, repeti o passo anterior, acredite, é tiro é queda.

    ==Porque evitar fazer a técnica da respiração==
    A pessoa irá comprimir o ar nos pulmões por seis segundos (a maioria os mantém em bem menos tempo que isso, cerca de 2,5-3 segundos no máximo), o coração irá acelerar, para compensar a falta de oxigênio, tanto no cérebro, quanto no resto do corpo, fazendo assim, os bartimentos cardíacos acelerarem ainda mais. A única parte em que o coração diminui os batimentos, é na hora da expiração, mas de nada vale isso.

    Espero ter ajudado alguém, e lembre-se que nenhuma técnica natural, substitui o médico, até mais, felicidades para todos.

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.