Devo tomar esteróides anabolizantes?

Download 3 Ebooks
 

Há mais ou menos um ano que me debato com este assunto, devo, ou não devo tomar esteróides anabolizantes? Treino 6 dias por semana e isto deixa-me em baixo, porque apesar daquilo que as pessoas dizem, simplesmente, não se consegue ficar tão grande e forte, como as pessoas que tomam esteróides, porque eles estão, artificialmente, a aumentar as suas habilidades, por isso alguém que se mantenha ‘natural’ não consegue competir. Gosto de treinar e, acho que é algo que nunca vou deixar de fazer, a minha única preocupação é que, depois de experimentar a primeira vez não vou querer deixar, e realmente não gosto da ideia de ser um homem de 40 anos de idade que ainda toma esteróides. Tenho plena consciência dos prós e contras para a saúde, sou enfermeiro e tenho conhecimento amplo, tanto em farmacologia como em biologia humana, por isso, não me deixe respostas de uma única frase frisando um único motivo relacionado com a saúde. Procuro um argumento razoável, equilibrado, que me incentive a tomar os esteróides, ou um argumento tão convincente que faça com que eu decida não o fazer. O vício não é a minha preocupação, por razões das quais não vou expor, e, finalmente, alguém tão ignorante no mundo do uso de esteróides que acredite que estes provocam uma redução no tamanho do pénis, não precisam de responder. Agradeço antecipadamente.


Escrito por beatriz em Exercício Físico, Qualidade de Vida

Etiquetas:, ,

 

2 respostas a “Devo tomar esteróides anabolizantes?

  1. mafalda says:
    Os esteróides devem ser um último recurso, que só deve ser considerado, quando tiver esgotado o seu potencial físico. Verifico que treina seis dias por semana, isso pode ser parte do seu problema. 3 a 4 dias de treino por semana é realmente tudo o que você precisa, mais pode ser treino em excesso, a não ser que esteja a treinar músculos específicos em cada treino. Às vezes as pessoas não vêem os resultados que querem, porque não estão a comer correctamente. Esta é a parte mais crucial para qualquer programa de construção muscular.

    No entanto se está a fazer tudo correctamente, e alcançou o seu potencial máximo, os esteróides são certamente uma maneira de passar adiante. Ao contrário do que muita gente pensa, se fizer um ciclo e pós-ciclo de esteróides, correctamente, não existe o mínimo de efeitos secundários, a longo prazo. Um ciclo de qualidade, de esteróides, é no entanto extremamente caro. Por isso se não fizer parte da indústria de musculação, não vejo o por quê de precisar dos esteróides. No entanto se a sua vontade for, utilizar esteróides, aconselho que converse com alguém responsável, no seu ginásio. Há uma grande quantidade de esteróides falsificados, anunciados on-line e muitos dos que são provenientes do México, têm efeitos colaterais horríveis e, podem ser perigosos.

    Se fizer o ciclo correcto com os Esteróides, com suplementos pós ciclo, como disse antes, pode minimizar os efeitos colaterais, mas pode ser muito caro. Sei que disse que a dependência não é a sua preocupação, mas quando deixar de tomar esteróides, perde uma quantidade significativa dos seus ganhos. Portanto se, se sente bem com essa ideia (acho que não), vá em frente, se não, será o homem de 40 anos de idade que ainda toma esteróides (isso você não quer ser). Espero que o tenha ajudado.

  2. Miguel Marques says:
    Fazendo a leitura da tua pergunta, detectei um erro grave. Para alguém que não toma asteróides e anabolizantes não pode treinar 6dias por semana. Treinar muito não é sinónimo de crescimento muito pelo contrário, pode ser favorável em outros aspectos mas não o do crescimento muscular. Na minha opinião como monitor os asteróides só devem ser usados para quem quer ficar exageradamente grande. Para quem não quer ficar exageradamente grande e ficar apenas com um corpo substancialmente musculado precisa apenas de três coisas essenciais; Alimentação correcta, treino correcto e o mais importante descanso… Com estas três coisas a funcionar não ah como falhar… E nunca se esqueçam de um ponto muito importante. A nossa força não esta nos músculos, mas sim na mente.

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.