Sinto dores de cabeça, pressão na nuca, tonturas e vertigens, pressão nos olhos, sonolência. O que poderá ser?

Download 3 Ebooks
 

Estou começando a ficar desesperado! Estou passando pela fase mais difícil da minha vida…
Sinto dores de cabeça, pressão na nuca, tonturas e vertigens, pressão nos olhos, sonolência. Estes sintomas já tem algum tempo (+ ou – 1 ano), principalmente a sonolência; e já fui em vários médicos, mas ultimamente tem me incomodado demais. As dores na cabeça são frequentes, assim como a pressão na nuca, um pouco de tontura/vertigem e pressão nos olhos tb. Quando me levanto, ou me abaixo muito rápido, ou em algum movimento brusco que eu faça as tonturas pioram. E ultimamente sudorese nas axilas, rubor facial e mais sonolência. Teriam alguma relação esses sintomas???
Já fui em neurologista, que disse que tinha enxaqueca, tomei remédio e não melhorou. Já fui em oftalmologista e não encontraram nada. O otorrino que fui, depois de alguns exames, disse que eu tinha labirintite, tomei o remédio indicado e não melhorou até hoje. Já fiz vários exames de sangue e de hormônio e não acusam nada!!! Por ultimo, fui esses dias em um ortopedista, e depois de um raio-x da coluna, ele disse que eu tinha problemas na lombar e na cervical. E disse, que muitos desses sintomas poderiam ser consequencia do problema na cervical. Ele me indicou fisioterapia e acunpuntura, que vou começar já. Até em dentista já fui…
Pelo amor de Deus, eu parei a academia, parei de jogar bola, tranquei minha faculdade, e estou ficando muito triste!!! Tenho 25 anos e queria viver minha vida normal novamente!
Alguem já passou por isso??? A acupuntura pode me ajudar realmente??? Será que posso ter algum distúrbio psicológico tb??? Qual o motivo da sudorese apenas nas axilas??? Poderia ser falta de alguma vitamina, algum elemento no corpo??? Ou algum problema de hormônio??? Problemas de pressão???
Sinto que a sudorese e o rubor facil pioram quando estou ansioso/nervoso.

Espero que me levem a sério… E agradeço desde já…

  • dor na nuca e tontura
  • pressão na nuca
  • tontura e dor na nuca
  • dores na nuca e tontura
  • dor de cabeça na nuca e tontura

Escrito por Junior em Doenças, Medicinas Alternativas, Qualidade de Vida

Etiquetas:, ,

 

15 respostas a “Sinto dores de cabeça, pressão na nuca, tonturas e vertigens, pressão nos olhos, sonolência. O que poderá ser?”

  1. beba o liquido de aloivera todos os dias te ajudará a melhorar a dor de cabeça.
  2. Ines diz:
    Caro amigo,
    Pela que parece o amigo está a passar por um transtorno derivado de ansiedade aguda..
    Já pensou ir ao psiquiatra e ou psicólogo?
    Vai ver que vai ajudar , os psiquiatras e o psicólogos não são apenas médicos para as pessoas doidas como muitos dizem ou pensam… Resolvem situações que os demais não conseguem identificar…
  3. Limari diz:
    Já passei por tudo isso igualzinho você. No fim de muito exame e muito medico teve um que me disse que eu estava deprimida. E não é que estava mesmo?
  4. elisabete diz:
    Você já procurou fazer uma dieta alimentar para desintoxicar o organismo? Coma legumes, verduras e frutas e evite todos os alimentos com gluten (pães, biscoitos. massas). Tome suco verde (couve, salsa, agrião, alface, rúcula) aumenta a imunidade. Sorria muito, faça mais amigos e mentalize que você está cada dia melhor. Seja feliz todos os dias.
  5. marlieda diz:
    eu tenho tudo isso que vc sente há 03 anos fiz todos os exames que vc possa imaginar até tomografia do cranio e nada acredito ser da ansiedade!! tenho sindrome do panico e controlo, mas creio que tudo está relacionado a ansiedade e vc melhoorou me manda email dizendo o que vc fez olha eu me sinto bem com clonazepan, mas ele vicia por isso não tomo! só gdo tenho crises. um abraço [email protected]
  6. Camacho diz:
    Amigo infelizmente você sofre de enxaqueca/dor de cabeça crônica. Sugiro parar com TODO analgesico/antinflamatorio/sumatriptano e discutir com seu neuro a associação de Lyrica/Cymbalta como profilaxia . Não pare sua vida por causa da dor, enfrente de frente e volte pra academia, mesmo com dor de cabeça. Coma muito gengibre cru (ajuda bastante) e keep walking!
  7. Leonardo diz:
    Estou passando por uma fase dificil tambem, tenho todos estes sintomas, acho q e a faze mais dificil da minha vida.
    Que deus nos ajude porque so quem tem isso sabe o quanto é ruim, melhoras pra voce!
    • ferfí diz:
      cara, entao somos dois. bate aqui ✋. tambem tenho todos esses sintomas, e acima de tudo, tenho medo de saber quanto tempo me resta. sim, sim… estou deixando tantas coisas de lado, mas pelo menos vejo que alguem me entende. boa sorte pra vc tb.
  8. Daniela diz:
    Tb sinto todos esses sintomas e fico desesperada !!!! Já me falaram em transtorno da ansiedade !!! Vamos ficar bem, confie em DEUS e em vc!!’
  9. Anderson F diz:
    entao, eu tenho 20 anos desde os dezoito ou menos vivia reclamando de dor de cabeça todos os dias , todos mesmo, tomava remedio passava e voltava…..tem tempos que para mas volta de novo ,, atualmente estou com muita dor atraz dos olhos e quando levanto minha cabeça parece que tem alguma coisa que “reage” quando levanto que faz eu sentir muitar dor de chorar ate, estava procurando uma soluçao na net , achei seu post e me identifiquei, algumas vezes tive tontura tambem, quando estou deitado nao doi mas quando levanto…….. é a pior coisa que ja senti na minha vida..
  10. Augusto diz:
    Isso parecer ser Sindrome do Pânico. É a pior coisa do mundo pois você tem a sensação de morte eminente o tempo todo. Procura um psiquiatra que seja tranquilo. Não va nesses que te entopem de remédios. Não pare a sua vida por medo. Vá ao médico, faça o tratamento, volte a sua vida normal e uma dica, não ingerir bebida alcoolica ou cigarros, a ressaca te da a sensação de que esta tendo um troço e você possivelmente ira surtar e parar em um pronto socorro para ouvir ” O senhor não possui nada”. Eu já passei por isso. Leia e se previna!!!
  11. eliane savino diz:
    Sinto os mesmos sintomas que vc, ja fiz todos os exames e meu neuro diz que e quadro de ansiedade tomo venlafaxina com ginco biloba e rivotril mas nao obtive nenhuma melhora, fico desesperada, e o medico diz que eu preciso ter paciencia…. so por Deus..
  12. wladimir diz:
    Amigo,tenho todos estes sintomas aí,eu tinha ATM ou acho que ainda tenho,fiz cirurgia ortognática mas não resolveu …diminuiu,acho que tem haver com Ansiedade sim e tbem com os seus derivados ,Café,chocolate etc…tudo que estimula os outros nos traz dores e incomodo…tenta um Buco-MAxilo Facial e veja se não é ATM

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.