Inibidores de apetite, eficazes, sem receita médica?

Download 3 Ebooks
 

Estou a fazer uma dieta de redução calórica, mas com fome! Mesmo que fisicamente não tenha fome, penso em comida, por isso estou mentalmente com fome, se isso faz sentido. Enfim, preciso de ajuda. Alguém pode sugerir qualquer inibidor de apetite que funcione? Testemunhos pessoais? Seria óptimo. Acabei de tomar uma garrafa de Phenphedrene que funcionou muito bem, mas é muito cara, não me posso dar ao luxo de comprar novamente.
Ganhei 22,5 kg durante a minha gravidez. Através do exercício já perdi +- 10 kg. Não fumo e, deixei de beber bebidas com gás. Tenho 2 filhos por isso não é minha intenção tomar drogas! Bebo chá verde e faço, diariamente, uma hora de exercícios cardíacos, seis dias por semana. Mencionou Hoodia (uma planta)? Mesmo que a sua ajuda seja ligeira, agradeço! Será que sabe qual a melhor “marca” de hoodia disponível?

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Inibidores de apetite, eficazes, sem receita médica?, 9.2 out of 10 based on 5 ratings
  • yhs-baixaki_br_solimba_01
  • inibidores de apetite sem receita
  • qual o melhor inibidor de apetite
  • inibidor de apetite sem receita
  • inibidores de apetite permitidos

Escrito por dina em Qualidade de Vida

Etiquetas:, ,

 

3 respostas a “Inibidores de apetite, eficazes, sem receita médica?”

  1. filipao diz:

    A maioria dessas coisas são propaganda. Não têm o mesmo efeito sobre si, como é anunciando. A maioria dos anúncios que mostram pessoas que perderam peso são realmente actores que eram magros e ganharam peso, por isso a imagem do antes é na realidade a imagem do depois. É uma farsa. Nada substitui o exercício físico. Caminhar é o melhor exercício físico possível, para a perda de peso. O alvo do ritmo é a gordura. Quanto a inibidores de apetite, sugiro que beba chá verde sem açúcar e que tome hoodia. As ervas refreiam um pouco a fome. E, surpreendentemente o mesmo acontece com o exercício.

    Factos
    * Os refrigerantes de dieta irão fazer com que o seu corpo ganhe peso, porque tem um estímulo mental de açúcar sem nenhum valor nutritivo.
    * Fumar não faz com que perca peso, nem reduz a fome, é apenas um mau hábito que substitui o ‘comer nervoso’
    * A cocaína e Adderall por si, não fazem com que perca peso por si próprias, mas realmente refreiam, muito bem, a fome. Infelizmente, isto acontece por causa do enorme desequilíbrio que causam na quantidade de produtos químicos que são liberados no seu cérebro. Essencialmente, a droga faz com que se concentre em determinadas áreas, aumentando a libertação de substâncias químicas no cérebro para que, nem que estivesse a morrer à fome, você nem sequer ia pensar nisso. Não recomendo isto como dieta. Como declarado, isto fará com que se torne feia, é dispendioso, mata a sua personalidade e é viciante.
    Tenha cuidado com Phenphedrene. A efedrina pode realmente feri-la se não tiver cuidado e são basicamente a mesma coisa.

    GD Star Rating
    loading...
  2. barbara diz:

    Quando me falam em não engordar ou emagrecer por vezes fico ridicularizada com a atitude das pessoas. Simplesmente querem fazer isso e pouco se importam com o seu estado de saúde. Costumo perguntar-lhes se gostam daquilo que são? Espantam-se com a minha pergunta. A maioria não pensa muitas vezes nas consequências da restrição alimentar e esquecem-se que a saúde é limitada. Falo por experiência própria, quanto mais se tenta deixar de comer mais fome se tem. Quando tentava ao fim ao cabo acaba por ganhar mais um quilos na conta. Porquê? Porque quando tinha comida à minha frente comia, comia, comia… e lá se ia tudo por água abaixo. Hoje rio-me da minha figura. Uns anos mais tarde comecei a levar a sério aquilo que lia nos livros de nutrição clínica e o que os próprios nutricionistas diziam, e de facto resultou. Consegui emagrecer, mais consegui manter-me em forma, comendo normalmente, bebendo água e fazendo exercício. Além disso refiro que esse estado me deixava profundamente bem comigo mesma. É espantosa a falta de paciência que as pessoas têm, em termos gerais. Por exemplo, se perder 2 kg por mês, ao fim do ano são 24 kg, e não será tão fácil assim ganhá-los novamente, agora é preciso também ter cuidado. Não que não aproveite a vida por seguir a minha vida de forma mais saudável, pelo contrário, sinto-me melhor por saber que consigo aquilo que poucos conseguem. Acho que o problema é pensarem de mais naquilo que parecem, porque de verdade, ninguém consegue sequer imaginar aquilo que sentimos por dentro. Agora pergunto: não seria mais fácil se tivessem mais paciência e consciência daquilo que fazem? Era bem melhor… ;)

    GD Star Rating
    loading...
  3. José Falcão diz:

    Olá minha amiga.

    Tenha cuidado com o que toma para emagrecer e com as dietas, porque muitas vezes, isso pode acabar muito mal; pode contrair doenças e problemas que depois são muito difíceis de acabar com elas.

    Melhor mesmo é consultar um nutricionista. Ele vai medir você vai pesar e fazer algumas perguntas sobre a sua alimentação.

    Dizer o que deve ou não deve tomar ou que dieta deve fzer é muito dificil sem saber como você, sem ver você sem saber se o seu peso se deve a gordura mesmo ou à sua constituição fisica/óssea. Por isso, antes de fazer alguma coisa, vá ao médico.

    Beijinhos.

    MSN: [email protected]

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.