Náuseas e dores de estômago?

 

No domingo comecei a ter dores de estômago. Quase como se estivesse com fome, mas assemelhavam-se mais com dores lancinantes que iam e vinham a cada 10 a 30 minutos. Naquela noite, tive calafrios horríveis, praticamente a tremer, mas o meu marido disse que eu estava quente, (ele estava a suar porque eu teimava em pôr o aquecimento no máximo ), mas não tive febre. Doía-me o corpo todo mas, na manhã seguinte finalmente consegui dormir durante algumas horas. Senti-me melhor, excepto as dores de estômago que não desapareceram e, desde segunda-feira, tenho náuseas, mas não tenho vomitado.
Fiz um teste de gravidez apenas para excluir essa hipótese. O resultado deu Negativo.
Por favor, não me digam para ir ao médico, ainda estou à espera que o seguro seja aprovado.

GD Star Rating
loading...
GD Star Rating
loading...
Náuseas e dores de estômago?, 5.8 out of 10 based on 4 ratings
  • dor no estomago e nauseas o que pode ser
  • dor no estomago e nauseas
  • dor no estomago e calafrios
  • dor no estomago enjoo e calafrios
  • nauseas e dor no estomago

Escrito por anamarta em Doenças, Qualidade de Vida

Etiquetas:, ,

 

3 respostas a “Náuseas e dores de estômago?”

  1. anocas diz:

    Procure um serviço de emergência, diga à chegada “Não tenho possibilidade de pagar”, ou procure um serviço que lhe dê tratamento gratuito. Como é, que os sem abrigo recebem cuidados médicos? Também pode ligar para o seu departamento de saúde ou para o seu médico e pedir-lhes o nome e o número de uma clínica médica que preste esse tipo de serviço à população.

    Por agora, aconselho a tomar Prevacid OTC numa base regular durante o período de um mês, para tentar curar o seu estômago se, for esse o problema. Além disso, não deve tomar qualquer ibuprofeno ou Aleve, porque isso vai causar ainda mais danos ao seu estômago.

    GD Star Rating
    loading...
  2. rhayssa diz:

    Olá, meu nome é rhayssa, tenho 17 anos. Já tive essas dores de estômago 5 meses sem parar, ia no hospital tomar remedio na veia pra ver se melhorava e nada. Descobri que estava com uma bacteria no stomago ou seja um verme. Graças a Deus, tomei um lumbrigueiro, chamado annita e melhorei, mas sofri, passei muitas noites acordada.
    Faça uma endoscopia, talves isso seja sómente uma gastrite nervosa.
    Evite comer coisas fortes e beba chá de hortelã, é muito Bom, mas sem açucar, porque o açucar tira o efeito do remedio.
    Um abraço se precisar é só chamar.

    GD Star Rating
    loading...
  3. A mais de um ano que tenho dores de estômago. Sempre que algum alimento me faz mal, em seguida tenho vomitos e diarreia. O que pode ser?

    GD Star Rating
    loading...

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.