Perder peso com dieta (apenas de água)?

Download 3 Ebooks
 

Será que vou perder peso, se eu não comer nada e beber apenas água? Em quanto tempo é que eu iria começar a perder peso? Eu poderei comer uma peça de fruta como uma maçã ou laranja pela manhã, mas se só beber água durante todo o dia, será que vou perder peso? Faço esta pergunta porque estou muito ocupado e não tenho tempo para fazer exercício, espero que esta dieta me ajude a perder peso. Também tenho suplementos para perder peso na forma de chá verde, talvez isto também me possa ajudar?
E se eu comesse apenas uma refeição por dia? Uma refeição baixa em gordura e baixa em calorias, com proteína. Apenas uma refeição pela manhã e depois água durante o resto do dia.
Encontrei um artigo que dizia que o queijo é baixo em carbonatos e alto em proteína. Sendo assim, talvez omelete de ovo e de queijo? Ou apenas clara de ovo e queijo.


Escrito por tiagol em Qualidade de Vida

Etiquetas:, ,

 

4 respostas a “Perder peso com dieta (apenas de água)?”

  1. cris says:
    Sim, você vai perder peso, mas também vai destruir o seu metabolismo e preparar-se para o ganho de peso no futuro, para não mencionar os efeitos sobre o seu nível de energia e humor.

    A omelete de ovo e queijo é melhor do que apenas fruta. Melhor ainda coma a omelete e a fruta, mas ainda melhor, coma a fruta e a omelete e depois coma algumas refeições durante o dia e, claro, continue a beber a água. Se você perder peso lentamente e comer durante todo o dia, vai conseguir manter o peso que perdeu e vai-se sentir melhor.

  2. deysa van-dunem says:
    Olá
    Sei que o chá verde ajuda na perda de peso, mas também sei que contém alguma percentagem de cafeina.Consumido em excesso não será prejudicial para a saúde?
    Obrigada
    • Carminda Pinto says:
      Uma pesquisa da Universidade de Newcastle (Austrália) mostrou resultados surpreendentes sobre o chá verde. A bebida, que sempre foi conhecida e indicada pelos benefícios que promove à saúde, agora também é apontada como uma aliada na proteção contra certos tipos de demência, como o Alzheimer. A capacidade anti-tumoral do chá verde também foi atestada e os cientistas afirmaram que o estudo ajudará na descoberta de novas formas de combater o câncer.

      O estudo, publicado no jornal científico “Phytomedicine” descobriu que as propriedades do chá verde são potencializadas durante a digestão porque são quebradas em centenas de moléculas menores, ao contrário da maioria dos alimentos e substâncias que têm suas propriedades perdidas durante a digestão.

      Apesar de indicarem o consumo regular, os cientistas da Newcastle ainda estão pesquisando para descobrir qual a quantidade de chá deve ser consumida para que os efeitos benéficos sejam alcançados.

      A planta é rica em flavonóides e em outros antioxidantes que diminuem a ação dos radicais livres. Assim atua na renovação celular e previne o envelhecimento da pele. Também ajuda a reduzir o colesterol, a pressão arterial, previne doenças cardiovasculares e alguns tipos de câncer, tem efeito termogênico, aumenta a queima de gorduras e ajuda na digestão.
      Para obter resultados é sugerido o consumo de 3 a 6 xícaras de chá verde por dia. Não há necessidade de ingestão de doses superiores as sugeridas. Todo o excesso pode ser prejudicial. Se consumido em excesso o chá verde, por ter cafeína, pode causar dificuldade para dormir, taquicardias ou gastrite.
      O chá verde é contra indicado para pessoas sensíveis a cafeína, hipertensos e os que sofrem de gastrite. Vale destacar que ele tem menos cafeína que o café, assim é bem tolerado por pessoas que fazem uso do café.
      O chá verde também existe em cápsulas de extrato seco e é tão interessante quanto o consumo do chá. Apresenta os mesmos benefícios.

  3. vinicius moreira dos passos says:
    Bom Dia! OLá pessoal tudo bem?

    eu quero fazer perdeu comida fica magro

    muito obg.

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.