Posso mudar a data do meu período menstrual?

Download 3 Ebooks
 

Atualmente estou a tomar Loestrin Fe, mas é uma dose baixa. O meu período menstrual é sempre por volta do meado do mês (começa ao dia 16 ou 17 de cada mês). Eu quero alterar esta data, vou celebrar uma data importante no dia 16 de Dezembro e, infelizmente, nesse dia terei o meu período menstrual. Existe alguma maneira de alterar o dia do começo do meu período menstrual, com minhas pílulas de controlo de natalidade?
Os meus comprimidos são o cronograma de 4 semanas. As três primeiras semanas são pílulas hormonais, assim como a primeira metade da última semana. As últimas quatro pílulas da embalagem (ultimas quatro da quarta semana) são as pílulas não-hormonais.

  • como mudar o ciclo menstrual
  • como mudar o dia da menstruação
  • como mudar o período de menstruação
  • como mudar o dia da minha menstruação
  • como alterar a data da menstruação

Escrito por amelia em Outras questões sobre Qualidade de Vida, Qualidade de Vida

Etiquetas:,

 

3 respostas a “Posso mudar a data do meu período menstrual?”

  1. nabais diz:
    Você pode mudar a data do seu período menstrual. Eu costumava fazer isso. Sei que não é muito saudável, mas acho que se for feito apenas de vez em quando, não é prejudicial. Mas cabe-lhe a si decidir.
    Você pode tomar a primeira semana do seu próximo pacote de pílulas de modo que durante esse mês, tome 4 semanas de pílulas hormonais ao invés de três. Dessa forma, você vai prolongar a chegada do seu período menstrual durante uma semana. O seu corpo está tão acostumado aos hormônios que, se reiniciar esse pacote do qual tirou uma semana (tomando assim apenas 2 semanas de pílulas hormonais no mês seguinte) ainda vai resultar num período menstrual durante essas pílulas não-hormonais.
    Também pode fazer o seguinte. Pode deixar de tomar as pílulas de controlo da natalidade após a segunda semana de pílulas hormonais, irá então ter o seu período menstrual. Quando o seu período acabar, tome as últimas pílulas hormonais do pacote anterior e comece a tomar as pílulas hormonais, do pacote do próximo mês.
    Estamos a discutir um período de tempo de dois meses, o primeiro mês terá duas semanas de pílulas hormonais, uma semana de pílulas não-hormonais (período menstrual), mais uma semana de pílulas hormonais. O segundo mês será normal, com três semanas de pílulas hormonais e uma semana de pílulas não-hormonais.
    Espero que isto faça sentido. Comigo funcionou muito bem!
  2. criis diz:
    eu tenho 12 anos, minha menstruaçaõ está 4 meses atrasada isso é normal??

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.