Preciso de emagrecer. Alguém me pode ajudar?

Download 3 Ebooks
 

Preciso de emagrecer, tenho 1.59 de altura e estou com mais ou menos 65kg, eu sei que frutas, legumes, arroz e feijão é exactamente o que eu preciso, mas cá em casa há muitas coisas como (pão, bolo, bolacha, chocolate…etc), e eu olho tudo aquilo e tem dias que eu consigo me controlar, mas outros que eu como mesmo, e não me sinto feliz quando acontece isso. Preciso mesmo de emagrecer, o meu peso ideal é de 55kg, sei que está longe, mas eu consigo, sei que sim. Gostaria que me dessem algumas orientações ou pequenas dicas que fizessem a diferença no meu dia a dia e que me ajudassem a emagrecer de uma forma saudável. que tipos de alimentação devo procurar? há algum tipo de exercício que posso fazer sem ter que ir para o ginásio?


Escrito por filipao em Qualidade de Vida

Etiquetas:, ,

 

5 respostas a “Preciso de emagrecer. Alguém me pode ajudar?”

  1. tomaz says:
    Desloque-se a pé sempre que tiver oportunidade. Se for possível vá a pé para o trabalho, as compras, ao café ou a casa de uma amiga. A caminhada é um óptimo exercício para emagrecer e pode queimar até 300 calorias por cada 30 minutos.
    No fim de semana organize caminhadas mais longas. De certeza que no local onde vive existem sítios bonitos para visitar, roteiros interessantes, combine com os amigos e faça esse passeio a pé aproveitando para ver pormenores que de carro não consegue. Leve uma garrafa de água e um pequeno snack para saborear quando chegar ao seu destino enquanto desfruta da vista.
    Outra coisa que ajuda muito, pode não acreditar mas dormir é um excelente exercício de emagrecimento, uma vez que num sono de 8 horas queima cerca de 480 calorias. Se ainda não tinha uma boa razão para dormir mais, agora já tem, é que aliado aos benefícios que uma noite bem dormida na sua saúde física e mental, dormir vai ser um dos seus novos exercícios para emagrecer.
    Há que ter cuidados com a alimentação, insira frutas e verduras em seus menus diários, tente não comer gorduras, acabe com o refrigerante, tente beber muita água, além de hidratar seu corpo e sua pele, ajuda a recompor as energias.
  2. wag says:
    entao isso é um grande descontrole que a maioria temmm,vc deve fazer paquenas refeicoes,,,
    ex de manha,tomar um cafe da manha bem nutritivo,duas horas antes do almoço um fruta,almocar bastante qualidade de alimentos, ricos em vitaminas proteinas minerais,evitar gurduras saturadas,trans,vc ate pode comer seu tao esperado chocolate pos almoço,mas so um pedaço de 30g,
    no cafe da tarde faz um lanchinho,mas cuidado com com as gorduras,peferir cereais pao integral.
    janta muita salada,e 200g de carne branca… na hora de dormir pode comer uma pequena fruta…

    entao nunca se esqueça se vc que ter um vida saudavel,tem que fazer exercicios fisicos,e comoer pouca quantidade mas muita qualidade,,
    o grande ero de 70% da populaçao é comer muito mas muito pobre em qualidade…

    ate logo espero ter ajudado

  3. fatima says:
    meu nome e fatima tenho 47 anos tenho 1,,53 tou pesando acho q 78 kg pois faz tempo naum subo na balança por medo por favor me ajudem preciso emagrecer pra melhorar minha auto estima q esta la embaixo.conto com a ajuda de vcs.obrigado desde ja.um abraço.
  4. regime says:
    Olá, nós somos do Motivit, uma ferramenta
    gratuita de motivação. Acabamos de lançar,
    e gostáriamos que você desse uma olhada e nos ajudasse a divulgar.
  5. Nilton says:
    Emagrecer porquê? Vc gosta de comer mas não come compulsivamente. Imagine deixar de fazer o q gosta para obedecer padrões falsos… Padrões falsos? Sim, bem falsos. Alguém já te disse q um gordinho gosta de magrinhas e vice-versa? Q 1 alto gosta de 1 baixinha e vice-versa? Q fortões gostam de delicadas? Resumindo – os opostos se combinam e se dão muito bem. Se vc emagrecer, seu público será de gordinhos, se vc engordar seu público será de magrinhos, se vc ficar “bronzeadíssima” vai atrair “branquelos”. Não esqueça q valorizamos aquilo q não temos – o feio valoriza o belo e vice-versa, etc.
    Então seja feliz com suas guloseimas e observe a chuva de magrinhos cair. Ou fique magrinho e observe a chuva dos gordinhos…
    Seja feliz do jeito q é, sempre haverá alguém q te amará como vc é.

Deixe a sua resposta

Algum HTML é permitido.